A TURMA DO ROCK SABE QUEM ELE É. UM PERSONAGEM
ESSENCIAL PARA O “BUFFALO SPRINGFIELD” E “CROSBY, STILLS, NASH & YOUNG”; FEZ PUJANTE CARREIRA SOLO E PARCERIAS.
STEVE NÃO É UM QUALQUER. É SUJEITO DETERMINADO, GUITARRISTA BRILHANTE, CANTOR EXCELENTE, ESTILISTA IDENTIFICÁVEL, E COMPOSITOR PROLÍFICO.
ESTÁ ESCRITO NO LIVRETO DESTE SENSACIONAL, BEM CRIADO E PRODUZIDO BOX; QUE PERCORRE OS INTENSOS PASSOS DE SUA CARREIRA, QUE STILLS FOI MUITO BEM EDUCADO EM COLÉGIOS CATÓLICOS. É UM HOMEM CULTO E GRANDÍSSIMO PAPO POR SUA INTELIGÊNCIA ABRANGENTE.
STEPHEN É UM TALENTO AMERICANO, REFINADO POR ESFORÇO E PROFUNDO CONHECIMENTO DA HISTÓRIA DA MÚSICA CONTEMPORÂNEA. ESTEVE NO AUGE QUANDO A NOVA MÚSICA VINDA DOS ANOS 1960 SE CONSOLIDOU.
STILLS FEZ E FAZ CONSTANTEMENTE! É UM ARTESÃO; EM SEU PRIMEIRO DISCO SOLO ESTAVA LÁ, ENTRE OUTROS, JIMI HENDRIX. SEM FALAR QUE COMPÔS UM DOS CLÁSSICOS DA DÉCADA DE 1960, “FOR WHA IT´S WORTH”, COM O BUFFALO SPRINGIFIELD. FEZ, TAMBÉM, “SWEET JUDY BLUE EYES”, COM “CROSBY, STILLS & NASH”, EM HOMENAGEM À SUA NAMORADA NA ÉPOCA, A CANTORA FOLK ESPETACULAR “JUDY COLLINS”!
STEVIE FEZ E FAZ ACONTECER ATÉ HOJE! E NAS VÁRIAS CONFIGURAÇÕES DAS QUAIS PARTICIPOU, COMO “MANASSAS”, EM 1973, RESTOU SABORZINHO QUE INFLUENCIOU OS “DOOBIE BROTHERS”, E ATÉ OS “EAGLES”.
RESUMINDO, NO DECORRER DA CARREIRA, STIILS SEMPRE ENTREGOU MAIS DO QUE TRANSPARECEU. ENTÃO, VAMOS ESCUTÁ-LO COM MAIS FREQUÊNCIA E O IMENSO RESPEITO QUE DESPERTA E MERECE.
“STEPHEN STILLS” É UM ARTISTA MUITO ACIMA DA MÉDIA; E UM POUCO ABAIXO NA MÍDIA – INFELIZMENTE!
POSTAGEM ORIGINAL: 17/08/2019

POSTAGEM ORIGINAL: 17/08/2019
