CAN – THE SINGLES – O INESPERADO FEZ UMA SURPRESA!

Tio Sérgio foi surpreendido e ficou exultante! E para a maioria dos amigos, deixo a eterna questão da novidade – seja ela moderna ou não: “What porra it’s this”?
Pois, então! É KRAUTROCK, ou ROCK PROGRESSIVO alemão. “Ma non tropo”…
Esta edição é uma coletânea de SINGLES feitos dos anos 1970 em diante, por uma banda ícone, porém mal compreendida, e nem sempre bem amada – porém seminal!
Tenho outras coisas gravadas por eles; e confesso: não é em toda ocasião que eu os aguento. Obra difícil, de se gostar. A banda tem um japonês no vocal DAMO SUZUKI – pasmem!
D.J.s e a turma que sampleia músicas os têm em alta conta.
A modernidade os restaurou, e mesmo que a maioria das faixas aqui tenham sido recuperadas de arquivos “assassinados” por gravadoras irresponsáveis e gente inepta; os caras construíram este CD. Raro e talvez precioso; Coisa que só alemães e japoneses são capazes…
Exultei quando peguei na portaria do prédio, porque nesse meio tempo entrou o BRASIL e suas deficiências!
É cristalino! foi postado na Inglaterra em 13 de outubro de 2017. Chegou em abril de 2018!!! Vai ver o pacotinho fez viagem de navio pelo mundo inteiro; desembarcou no Brasil e resolveu hibernar na Receita Federal por uns seis meses…
No geral, foi o tempo de uma quase gravidez e um parto! Felizmente, o nenê é saudável . Os correios da União Soviética e da Albânia comunista certamente eram mais ágeis.
Tente ouvi-los, é instrutivo. Se você tiver coragem!!!!
POSTAGEM ORIGINAL: 28/08/2018
Nenhuma descrição de foto disponível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *