SEXO, O ALIMENTO BÁSICO DOS PODEROSOS

Quá! Tempos atrás, o filho do FERNANDO HENRIQUE CARDOSO fez aniversário de 60 anos. E o velho F.H.C. dançou a noite toda!Pois é, o PODER é AFRODISÍACO. Que o digam o LULA , o FHC, BILL CLINTON, BOLSONARO e TRUMP. E muitos tantos que dele desfrutam ou desfrutaram.

Na década de 1960, “DESCOBRIRAM” QUE SEXO É PODER.
Tem gente nova que “acha que o SEXO LIVRE foi inventado nas décadas de 1970/80… Começou antes, eu juro… SEXO SEMPRE FOI INSTRUMENTO DE PODER. Curioso, sexo é banal, e todo mundo faz ou fez, excluindo-se as exceções que sempre existem – e obviamente sabem o que perdem ou perderam.

Agora, o que a turma do poder é PRIÁPICA, não é mole – epa!: Todos ou quase todos, “prevaricaram” com as respectivas patroas. Todos ou quase todos são militantes nessa atividade lúdico-existencial. Sorte deles, e memórias de todos os demais! Sem “volúpia”, quer dizer tesão – essa palavra execrável!!!! – desde os anos 60 sempre se disse que não há solução. É possível, e muito provável.

O desafio é exercer as liberdades sendo discreto. Em tempos de bandeiras desfraldadas, é duro considerar a importância dos prazeres, e preservar a intimidade que os garante. Exposição de intimidades e INTELECTO-SURUBAS VIRTUAIS não são para mim. Sexo não é tudo, mas, está em tudo, ensinou Freud – acho . Então, vida que segue no vai-e-vem entre quadris e adjacências…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *