Jantar entre amigos e papo vai, conversa volta, a menina conta pra todo mundo: “vocês sabiam que a gente se conheceu porque ela era amante do meu namorado?”
Surpresa geral, risos, engasgos; e continuou: “Ela não sabia que eu existia e muito menos eu da existência dela. Mas, eu comecei a namorar com ele primeiro”.
E continuou: “o safado namorava com as duas, uma em cada cidade. Até que um dia, pelo Orkut, ela reparou que eu intervinha de um jeito íntimo demais sobre ele e não gostou.”
“E deu no seguinte, ela entrou em contato comigo, começamos a discutir, até que descobrimos que estávamos sendo enganadas pelo canalha. Combinamos nos conhecer e resolver de vez o problema com o cara.”
“E, fomos as duas ao encontro dele. Terra em transe, bacobufo no caterefofo e enquadramos o sem vergonha. Ele ficou meio sem jeito, mas nem tanto, pediu desculpas e essas coisas que homem diz…”.
“Pois, bem! Demos um pé no rabo dele. E, pra surpresa da gente, descobrimos que ele era bissexual. Vimos até fotos comprometedoras com um monte de bofes. Que apetite o desgraçado tinha!” E, riu: “Ele era espada!” “E Cortava dos dois lados pra valer!” Gargalhada geral.
Hoje, as duas são amigas íntimas e se divertem com a história.
POSTAGEM ORIGINAL: SETEMBRO 2020
POSTAGEM ORIGINAL: SETEMBRO 2020