Tio SÉRGIO enquanto meditava sobre o quê fazer com seus boletos, teve IDEIA COLOSSO para fechar as contas deixadas para o próximo ano:
Experiente, carpinado pela vida, e maturado feito queijo parmesão de tanto ouvir ladainhas, promessas, e de ver boca aberta de político mastigando nossos impostos, tio SÉRGIO identificou um estilo de ROCK PESADO que vem crescendo mais do que a libido em pré – adolescentes.
E já saiu batizando: é o POO METAL.
É ROCK TÃO PESADO, que joga excrementos no ventilador.
Então, vou promover um FESTIVAL DEDICADO AO GÊNERO.
Olhando em volta, tio SÉRGIO identificou o LINE-UP perfeito, porque os artistas e bandas estão pela aí tocando – e faz tempo! Dá até para descrever algumas performances:
A primeira banda não poderia ser outra:
LULA & OS PROBOS saíram do palco em 2010, e no lugar subiu DILMA & INCONSEQUENTES. Troca turbulenta…
Nonada, manos!
É que o LULA em vez de sair atirando e contando farol, foi lá e deu uns conselhos pra METALEIRA DILMA. E disse pra ela: manera, fru-fru, manera! Guarda os escorpiões e não solta a franga!
Mas DILMA e seus rebentos, sabichões como ninguém antes, resolveram tocar repertório do novo disco em vez de fazer uns covers maneiros; ensaiar uma e outra música nova…
Quer dizer, o negócio era fazer primeiro um SET ACÚSTICO, ir de leve, em vez de pisar no pedal da distorção e botar o estádio pra baixo.
O SET arregaçou tanto, que desligaram a luz e a banda foi proibida de atuar por uns bons tempos…Hoje, estão com outro nome: DILMA & OS REGRESSIVOS (de regressar, seus piratas!!!).
Por enquanto, estão só ensaiando, e muito perto do palco principal…
Pra substituir a encrenca, subiu no palco outra banda mais insossa, e algo perigosa e desafinada: MICHEL MICHAEL ( SÃO INGLESES ) & OS PORTOS SEGUROS. Tocaram uns tempinho meio maneiro, quase acústico. E parecia que iriam desenvolver, mas o vocalista confundiu cachê com propina e deu ruim…
E aí assumiu um grande HIT dos pântanos pátrios. JAIR E OS REAÇAS chegaram pela porta direita.
Atropelaram a concorrência. Guerrearam contra o remodelado LULA & OS ESQUECIDOS; impediram que a dupla MORO & DELTAN & A RESISTÊNCIA QUEIMADA continuasse no SHOW, que passou de PUNK METAL para SOFRÊNCIA e ninguém entendeu mais nada…
A performance do JAIR foi tão desastrada, que entrou em conflito com outros caras do line-up. Ameaçou quebrar tudo, mas a turma do deixa disso impôs condição: disseram pro JAIR & OS REAÇAS tomarem tenência, ficarem mais centrados.
E não deu outra, pra continuarem no show venderam quase toda a performance pra uma baita ORCHESTRA:
Aí o maestro, conhecido como REI ARTHUR, botou seus músicos pra animar o forró. Enquanto isso, tocava uma LIRA, vendo o circo pegar fogo.
E pegou mesmo.
A orquestra toda começou a se entender com outra banda do LINE UP. Na verdade, a banda já era veterana e tinha acertado alguns compassos, nos festivais anteriores, mas desandou na maionese lá pro meio do caminho.
E o líder tirou umas férias em CURITIBA, e voltou com outro nome: LULA & OS INOCENTES.
O legal de tudo é que venceram um THE VOICE BRASIL contra JAIR & OS REAÇAS.
E o JAIR MAGOOU. Não teve jeito. Viu que tinha mesmo de sair do palco. Porque ninguém mais quis tocar com ele. Afinal, o som era pesado demais e fora de moda. E a turma já estava de saco cheio, e gostando de outras bandas.
Então, JAIR largou o fã clube que o apoiava; pegou um avião e foi tentar a sorte na DISNEYLÂNDIA. Mudou o nome pra JANJO & OS GATINHOS, já que a tigrada que tocava o POO METAL michou. Dizem que anda atrás de leite moça pra animar o café da manhã…
E o tio SÉRGIO e o restante da plateia, que assistiram a tudo isso RINDO SEM ACHAR A MENOR GRAÇA, uma vez por mês têm de renovar o Ingresso pagando o carnê Leão.
E esse LEÃO não adianta sentar, porque não é manso mesmo!!!!