Neste final de tarde, estou recordando os ensinamentos do grande GURU dessa PATÓPOLIS TROPICAL, o ZEN – KARDECISTA “PRABHUNDA BABANAGLANDE”.
O monge PRABHUNDA, “PRABHS” para os iniciados, é profundo conhecedor da obra de ALAN KARDEC, que por uns tempos foi centroavante do PALMEIRAS, e ensinou na boa ao BABANA, que “tudo o que retorna é porque uma hora foi”; “o que sobe, desce – quando não murcha”; e aprofundou a máxima “em volta do buraco tudo é beira”. Aulas magnas e meditação constante se tornaram cartão de visitas deste sábio tropicalizado.
Perguntaram ao BABANAGLANDE se Ele abençoaria o nosso inefável e sábio Presidente JAIR, O TROGG. O GURU respondeu que fez um monte de ritos e meditações embaixo da goiabeira… Mas, quando a Ministra Damaris chegou acompanhada por um dos filho zero-zero do Presidente, concluiu que a única benção possível será dada nas urnas, em outubro.
No dia em que as urnas falarem, haverá uma espécie de exorcismo da pesada: Um babalaô “Indu-kardecista -tibetano-tropicalista”, para enviar o nosso líder às órbitas de NETUNO.
Se o PRABHS conseguir, usando sua festejada sabedoria, vou propor que Ele receba as chaves da nossa PATÓPOLIS TROPICAL, mais conhecida como SÃO PAULO.
Os nossos vereadores serão iluminados e recitarão mantras. E vão pedir ao GLANDE para também iluminar a cabeça de um montão de esquerdistas pátrios.
Tão duras, que não há JUCA KFOURI!
DE um Pato-Cidadão em transe perpétuo: Eu.
POSTAGEM ORIGINAL: 23/04/2022